Câmara aprecia e aprova 66 requerimentos em sessão ordinária

A Câmara Municipal de João Pessoa, em sessão ordinária desta quarta-feira, 22, apreciou e aprovou 66 requerimentos. Os vereadores também encaminharam outras 35 solicitações para serem apreciadas na sessão seguinte.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) solicitou sessão especial para o dia 6 de maio para discutir os avanços e desafios do Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa. Ela também requereu da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a implantação de uma agência no Bairro José Américo.

Já Ubiratan de Oliveira, o Bira, do PSB, requereu uma sessão especial no dia 15 de maio para debater ações de combate à homofobia na Capital. Zezinho do Botafogo (PSB) solicitou à mesa diretora condições necessárias ao funcionamento da Ouvidoria da Casa, assim como, a indicação do ouvidor-geral e dos ouvidores substitutos e também sua ampla divulgação nos órgãos de comunicação da cidade.

O vereador Fernando Milanez (PMDB) solicitou ao governador do estado, José Maranhão (PMDB), para serem revistos os “pontos facultativos” em razão dos feriados e o fim do expediente único nas repartições estaduais.

Câmara aprecia e aprova 66 requerimentos em sessão ordinária

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.