Câmara antecipa encerramento de sessão em memória a Magliano

A sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa de hoje foi encerrada antecipadamente pelo primeiro-vice-presidente da Casa, Zezinho Botafogo (PSB), em homenagem à memória do ex-vereador Álvaro Magliano, falecido na Capital paraibana, na noite de ontem, após sofrer um infarto.

Logo após a abertura dos trabalhos no plenário da Casa, houve o pronunciamento da leitura bíblica proferida pelo vereador Raoni Mendes (PDT) e, em seguida, a sessão foi encerrada para que os parlamentares prestassem as últimas homenagens ao ex-vereador.

Álvaro Andréa Magliano, 76 anos, foi vereador por duas legislaturas na Câmara pessoense pelo antigo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), hoje o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), nos períodos de 1969 a 1977 e de 1973 a 1978, exercendo a função de vice-presidente da mesa diretora no biênio 1977-1978.

Magliano também foi deputado estadual e presidente do Botafogo paraibano na década de 80. Atualmente, vinha exercendo o cargo de gerente executivo do Desporto Físico, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado (Sejel).

Na tarde de ontem, após apresentar fortes dores no peito e na cabeça, Álvaro Magliano foi levado por familiares ao Hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu aos 76 anos devido a um infarto. Seu corpo foi velado no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro José Américo, onde ocorreu o sepultamento.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.