Calcinha Preta e Sirano e Sirino se apresentam em Campina Grande

O palco do Arraial Hilton Motta será marcado pela mistura de ritmos nordestinos neste domingo, 14, com as apresentações da dupla Sirano e Sirino, Cícero Romão, André Ryos e Almir Rouche e a banda Calcinha Preta. Mais uma vez uma multidão é esperada no Parque do Povo para as apresentações que animarão os forrozeiros até a madrugada da segunda-feira. 

A banda Calcinha Preta promete levar ao Maior São João do Mundo um show com muitas luzes e efeitos especiais, além das canções, figurinos e coreografias que marcam suas apresentações. Entre as músicas do repertório estarão sucessos que marcaram a carreira da banda, além, claro, do mais recente: Você Não Vale Nada, que integra a trilha sonora da novela “Caminho das Índias”. Na Pirâmide do Parque do Povo o domingo será animado pelo cantor Manoelzinho Silva, a banda Chá de Erva Doce e Josias do Rojão. 

Nas Palhoças do Parque do Povo os shows dos trios de forró começarão já no final da tarde, às 17h, atraindo muitos forrozeiros que desejam aproveitar cada segundo da festa. Na Palhoça Seu Vavá as atrações serão Trio Cheiro Verde, Trio Chinelo Sem Solado, Trio Bandeira do Forró e o cantor Biu Carneiro e Trio. Na Palhoça Zé Bezerra a festa será comandada pelos trios Os Favoritos do Forró, Ponto e Vírgula, Chamego do Forró e Cordeiros do Forró. Na Palhoça Zé Lagoa o forró pé-de-serra ficará por conta dos trios Canarinhos do Forró, Os Três do Xodó, Expressão do Forró e Guriatan. 

Distritos – O forró nos distritos será animado nesse domingo, 14, pelo Trio Forró Pesado, Banda Mexe Ville e Forrozão Jota Gomes, que se apresentarão no distrito de São José da Mata. Na palhoça de São José da Mata estarão os trios Carreirões do Forró e Capim Grande, às 20h e 22h, respectivamente. No domingo as atrações em Galante serão o cantor Biliu de Campina, Arriégua, Geraldo de Pocinhos, Impacto X e Vavá Messias. Na Palhoça de Galante os forrozeiros dançarão ao som dos trios Os 4 Lá De Casa (9h), Lúcia Lemos e Trio (11h30) e De Olho No Forró (14h).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.