Cajazeiras presta últimas homenagens a Epitácio Rolim

O ex-prefeito de Cajazeiras, Epitácio Leite Rolim, foi sepultado às 17 horas de ontem no cemitério Coração de Maria, centro da cidade de Cajazeiras, sob forte comoção de amigos e eleitores. O velório do médico aconteceu em vários lugares de Cajazeiras. O último deles foi na Câmara Municipal, de onde o corpo saiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o cemitério.

Muitas autoridades da cidade e região e acompanharam o sepultamento de Epitácio. O prefeito Léo Abreu, a primeira dama Jaqueline Braga, os deputados Jeová Campos e Wilson Braga, o presidente da Câmara Marcos Barros, o vice-prefeito Carlos Rafael, o ex-prefeito Carlos Antonio e alguns vereadores de Cajazeiras acompanharam o translado do corpo de Epitácio até o sepultamento.

A esposa do ex-prefeito, Zarinha Leite estava no cemitério acompanhada dos filhos, para juntos darem o último adeus a Epitácio.

O empresário Zé Cavalcanti, o radialista Sales Fernandes e autoridades policiais também estiveram presentes à despedida ao político.

 

Diário do Sertão e portal CZN

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.