Caio Roberto poderá se aliar a Ricardo na Assembleia

O deputado estadual Caio Roberto (PR) está sendo cotado para compor a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa. Apesar de até o momento o tema não passar de especulação, o filho do deputado federal Wellington Roberto (PR) disse que não vai fechar as portas para as propostas.
 
– A gente nunca pode fechar as portas, pois precisamos estar à disposição, principalmente para ajudar. Nós fomos eleitos como oposição e fazemos parte do grupo de oposição e assim pretendemos, mas o que for melhor para a Paraíba e para o bem comum a gente vai ajudar .
 
O deputado admitiu já ter conversado com integrantes da bancada governista sobre a adesão, mas acrescentou que nada teria sido concretizado.
 
– Houve sim algum ensaio de contato com o governo, mas nada concreto, acho que por falta de interesse dos dois lados. As portas estão abertas e o futuro a Deus pertence. Um deputado estadual está para atender as demandas do povo que confiou nele nas eleições e se o governo se dispuser a atender as lideranças das cidades com ajuda com obras para o município, a gente está aí para fazer com que essa ajuda seja recíproca.
 
Sobre uma suposta adesão do seu pai, o deputado federal Wellington Roberto, Caio disse que nada está acertado e que o deputado é fiel ao seu grupo político. Segundo Caio, Wellington não será um empecilho, caso ele decida aderir.
 
– Eu falo por mim, o deputado Wellington Roberto é uma pessoa muito centrada e fiel ao seu grupo. Eu não sei porque não tenho conversado com ele a respeito de adesão ao governo, mas acredito que ele também deva manter essa mesma linha de raciocínio, deva continuar na oposição e com o grupo que o elegeu e se houver uma conversa dentro de alguns dias, aí eu não sei. Eu não vou dizer que eu seja independente, pois faço parte de um mesmo grupo e partido, mas acredito que não tenha problema caso aconteça a adesão, o deputado Wellington Roberto não vai se opor, mas essa será uma decisão tomada em grupo.
 
Wilson Braga e Doda de Tião já aderiram ao governo nas últimas semanas. Outro parlamentar, Genival Matias Filho também estaria de malas arrumadas para migrar. Se a adesão de Caio se confirmar Ricardo ficará com 22 integrantes da Casa Epitácio Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.