Caio Roberto diz que não é louco de fazer denúncia contra Ricardo

O deputado estadual Caio Roberto (PR) surpreendeu na noite de hoje ao afirmar que não fará denúncias contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) porque sabe que nenhuma acusação "pega" em desfavor do socialista.

“Eu não sou louco de ficar batendo em um governador que já provou que é blindado”, argumentou, emendando: “É Lula lá e Ricardo cá”.

Apesar da declaração, Caio afirmou que fará oposição na Assembleia Legislativa ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas terá prudência.

“Não vou pautar meu mandato em denuncismo , factóide. Ficar batendo o pé, dando chilique”, disse o parlamentar estreante na Casa de Epitácio Pessoa.

O deputado afirmou que continuará na oposição com o PR e que a meta é recuperar o governo, com os aliados, após quatro anos. Ele lembrou que o governador conquistou legitimamente o cargo.

Espontâneo, Caio Roberto fez questão de registrar a dificuldade de fazer oposição à Ricardo Coutinho. “Eu não sou louco de ficar batendo em um governador que já provou que é blindado”. Ele argumentou que as denuncias feitas contra o socialista não conseguem atingir Ricardo. “ É Lula lá e Ricardo cá”.

O parlamentar finalizou dizendo que a imagem do governador é preservada por seus aliados. “Se filmarem Ricardo cometendo algum ato ilícito, vão dizer que é um irmão gêmeo ou que ele está possuído de alguma coisa”.

Caio concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, na Correio Sat.

MaisPB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.