Caciques do DEM comandam hoje encontro em João Pessoa

Os senadores José Agripino Maia (RN) e Demóstenes Torres (GO), além do deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (BA) devem prestigiar a partir das 16 horas de hoje no auditório da Associação dos Plantadores de Cana do Estado da Paraíba (Asplan), no Centro de João Pessoa, o encontro regional do Democratas. O evento tem como objetivo discutir vários temas, como as estratégias para as eleições de 2012, a reforma política e assuntos mais melindrosos, como a perda de lideranças para o PSD e a especulada fusão do DEM com o PSDB.

O presidente estadual do DEM na Paraíba, Efraim Morais, está em Sousa na manhã de hoje, mas se desloca à capital do Estado para recepcionar as lideranças do DEM, que chegam no início da tarde. Ele disse que a expectativa para o encontro é de fortalecer a legenda na Paraíba e ampliar os diretórios municipais. “Vamos concluir nessa reunião a primeira etapa da eleição 2012. Estamos nos preparando para as convenções municipais que serão realizadas em 16 de julho, e para a convenção estadual que acontecerá dia 25 de setembro”.

Na Paraíba, os Democratas têm 36 prefeitos e a expectativa é de eleger pelo menos 50 gestores no próximo ano. Para garantir essa ampliação nas cidades paraibanas, serão criados diretórios em todos os municípios.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.