Bruno prestigia posse da nova Mesa da Câmara de Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou, na manhã deste domingo, 1, a posse da nova Mesa Diretora, para o biênio 2023/2024, da Câmara de Vereadores de Campina Grande. Além do presidente Marinaldo Cardoso, assinaram os termos de posse Fabiana Gomes (1ª vice-presidente), Alexandre Pereira (2º Vice-presidente), Dinho Papaléguas (3º vice-presidente), e os secretários Carol Gomes, Rostand Paraíba e Hilmar Falcão.

Em seu discurso, Bruno Cunha Lima Bruno Cunha Lima destacou a trajetória do presidente Marinaldo Cardoso, ressaltando ser ele “um homem de origem simples, corajoso, honesto, sério, compromissado e sincero”, e que essas são marcas da vida pública do presidente reeleito.

Igualmente, Bruno Cunha Lima desejou todo o sucesso a todos os membros da Mesa. Além disso, parabenizou os que estão deixando a composição da Mesa, mas entregando este bastão aos colegas. O prefeito ainda fez um destaque ao deputado estadual diplomado Sargento Neto, desejando um bom trabalho na Assembleia Legislativa, e que da sua parte, tem a convicção de que continuará representando Campina Grande com muita honradez.

Em entrevista à imprensa, o prefeito campinense disse ainda não duvidar de que, neste novo biênio, a Câmara de Campina Grande continuará a postura de parceria com o Poder Executivo, sem abrir mão de suas responsabilidades institucionais, mas sempre contribuindo para o crescimento da cidade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Vital Farias morre aos 82 anos vítima de problemas cardíacos

Morre no Hospital Metropolitano o jornalista Land Seixas

Anteriores

noname

Operação “Venari” é deflagrada na Paraíba para prender suspeitos de crimes violentos

Semob_interdicao_Tancredo-Neves

Retorno da Avenida Tancredo Neves, em João Pessoa, é interditado a partir desta terça

PM viaturas (1)

Três homens morrem em confronto com a PM no Rio do Meio em Bayeux

fubatrio

Muriçocas do Miramar lança camiseta e programação oficial nesta quarta

Depgervasiodiscursando

Deputado paraibano é alvo de tentativa de golpe no WhatsApp

Veneziano Vital do Rêgo, projeto aprovado

Veneziano é contra PEC do Semipresidencialismo e acredita que matéria não passa

santarritaalunos]

Prefeitura de Santa Rita inicia ano letivo de 2025 com entrega de kits escolares

173920298567aa21a9dc5de_1739202985_3x2_lg

Trump agora descarta volta de palestinos que deixarem Gaza

baiadatraicao

Governo direciona ações às famílias atingidas pelas enchentes em Baía da Traição

João Azevêdo, 18

João Azevêdo recebe em São Paulo homenagem da CVC pelos investimentos no turismo