Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Bruno nomeia de volta vários auxiliares em Campina Grande; veja lista

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Bruno Cunha Lima reconduziu vários auxiliares a cargos na gestão municipal de Campina Grande. As nomeações constam em uma separata, do Semanário Oficial desta segunda-feira (16).

Um dos auxiliares que voltou à prefeitura foi o arquiteto e urbanista Túlio Feitosa Duda Paz nomeado para o cargo de secretário executivo da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande.

Túlio Duda Paz (foto) é formado em Arquitetura e Urbanismo, especialista em Artes Visuais e professor universitário. Já desempenhou a função de gerente de Projetos e Obras na Urbema e segue na secretaria executiva de Planejamento desde o início da atual gestão, tendo assinado importantes projetos, como os das requalificações do Parque Evaldo Cruz e do Cine Capitólio.

Bruno já havia reconduzido ao cargo de secretário de Planejamento, o advogado e também professor universitário, Felix Araújo Neto, que continua à frente da pasta.

Em relação à Secretaria de Serviços Urbanos (Sesuma), o titular, Geraldo Nobre Cavalcante, já havia sido renomeado no início do mês, juntamente com outros secretários. Agora, foi refeita a nomeação da coordenadora do Meio Ambiente, Lilian Arruda Ribeiro; Andrezza Gabriel Medeiros Costa Lima, assessoria jurídica; João Sátiro, diretor administrativo; Joméris Tavares Monteiro, diretor de Limpeza Urbana e Josivaldo Salatiel de Aguiar, diretor de manutenção; Francisco César Marques Galvão, diretor de manutenção de feiras e mercados.

Além deles, também retornam aos seus cargos, José Marcos Cavalcante, gerente de manutenção da feira da Prata; Isabela Teixeira Régis Cavalcante, gerente de mobilização de educação ambiental; Washington Luiz Claudino da Silva, gerente de coleta e tratamento de lixo, e Luiz Nóbrega de Arruda Câmara, gerente de fiscalização e controle ambiental.

Igualmente foram renomeados Agnaldo Batista, como gerente de manutenção da feira central; Adrimair da Cunha, gerente de capinação e varrição; Adenilson Gomes Soares, gerente de galerias, canais e malhas viárias; e os assessores técnicos, Ubiratan Araújo Cirne, Jacquelyne Pereira de Farias e Herison Santana Silva.

Na Secretaria de Obras (Secob), está de volta Mariana Damasceno (foto), secretária executiva da Secob, além do coordenador de Iluminação Pública, Renan Loureiro.

Também retornam aos cargos o diretor do Departamento de Normas e Regulamentações, Ramon Rodrigues; na gerência de Manutenção e Bens Públicos, Matheus Pinto Costa; Taís Nunes, como Gerente de Análise e Licenças; Genildo da Silva, como Gerente de Iluminação Pública; e o engenheiro Raimundo Antônio de Sousa, como Coordenador de Planejamento em Obras.

Houve ainda a renomeação da advogada Talita Lucena para a Coordenadoria da Mulher. Ela foi fundadora do Instituto da Mulher Paraibana, formado pela Universidade de Lisboa em Portugal, vice-presidente da Comissão da Mulher, advogada OAB, especialista em direito público e direito das mulheres, cientista política e gestora pública.

A advogada foi a única mulher na Paraíba a receber o Prêmio Internacional Destaque Nordeste, previsto em Lei para essa Categoria (Lei número 19.949/22), por sua atuação à frente da Coordenadoria da Mulher em Campina Grande.

Por sua vez, Laryssa Almeida (foto) assumiu novamente o cargo de Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande. Até o final de setembro passado, ela estava respondendo cumulativamente no cargo com a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Advogada licenciada, especialista em Ciências Criminais e mestre em Direito Econômico, Laryssa Almeida é doutoranda em Ciências Sociais.

Outra auxiliar renomeada foi Crizane Xavier de Paula, coordenadora do Orçamento Participativo. Crizane é administradora e especialista em gestão de recursos humanos e gestão pública, com experiência de 15 anos na iniciativa privada. Na Prefeitura, está à frente do cargo desde fevereiro de 2021.

As mudanças incluem ainda a nomeacão de Luis Artur Sabino para a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Ele acumula no período o cargo de Diretor de Incentivos da agência e substitui Alana Carvalho no cargo de primeiro escalão.

Clique aqui e confira a lista completa de nomeados na prefeitura de Campina Grande

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais

Energisa trabalhando na Torre

Ocorrência deixa áreas da Torre sem energia e concessionária atua para normalizar serviço

ALPB 31

ALPB define nova data para audiência com Pollyanna Loreto e oposição questiona ausência

Glicério Feitosa, candidato do NOVO a prefeito de Bayeux

Glicério Feitosa cita “péssima” gestão de Luciene e indecisos para vencer eleições em Bayeux

Polícia civil, viaturas, central

Operação da PC prende ‘contadora’ do tráfico em João Pessoa e cumpre mandados de busca no sertão

Aimee Garcia, atriz de Dexter

Aimee Garcia, de ‘Lúcifer’ e ‘Dexter’, é confirmada para a edição 2024 do Imagineland

terezinhaemonica (1)

Eleições na UFPB acontecem nesta quinta; 46 mil estão aptos para votar

PM, viatura passando

Criminosos sequestram motorista de aplicativo, trocam tiros com a PM e dois são baleados

Dinheiro 21

INSS começa a pagar nesta quarta-feira décimo terceiro antecipado