Bruno Farias participa de Congresso Nacional do PPS

O vereador pessoense Bruno Farias (PPS) segue, nesta sexta-feira, 7, para o Rio de Janeiro, onde irá participar do XVI Congresso Nacional do Partido Popular Socialista. O encontro, entre várias questões em pauta, elegerá a nova direção nacional da legenda, que comandará o PPS nas eleições gerais de 2010.

Bruno Farias declarou que a postura ética do PPS tem-se mostrado um diferencial marcante da legenda em todos os debates travados no país. “Posso dizer que o nosso partido tem assumido uma postura exemplar, ficando absolutamente distante de atos de corrupção”, destacou o vereador.

O congresso, que será iniciado nesta sexta (7), se estenderá até o próximo domingo e além da eleição da nova direção nacional, debaterá as propostas que o partido defenderá nas próximas eleições, além de discutir a conjuntura nacional e internacional a ação sindical e a participação das mulheres na vida partidária.

Já confirmaram presença no evento do PPS, os governadores José Serra (PSDB-SP), de São Paulo e Aécio Neves (PSDB-MG), de Minas Gerais que estarão ao lado do ex-presidente da República Itamar Franco (PPS-MG), todos sob a coordenação do presidente nacional da legenda, ex- senador Roberto Freire.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.