Bruno Farias lamenta ausência da oposição em visita do prefeito à CMJP

O prefeito Luciano Agra esteve presente na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária de hoje para entregar e assinar uma lei que cria o Sistema Municipal de Unidades de Conservação e Parques.

A bancada de oposição se ausentou durante a sessão, o que causou surpresa ao líder da bancada de situação e vereador Bruno Farias (PPS) e aos demais presentes. “Não entendi o fato da oposição se retirar da sessão durante a visita do prefeito, trata-se de uma autoridade que faz um gesto de respeito à Câmara Municipal ao comparecer pessoalmente para entregar uma lei que visa ampliar os espaços verdes da nossa cidade, que diz respeito ao meio ambiente, à ecologia”, lamentou Bruno.

Para o vereador, ao se retirar, a bancada de oposição se negou a firmar um pacto em favor do meio ambiente de João Pessoa. “A população não quer esse tipo de rivalidade e espera uma postura mais comprometida dos seus agentes públicos. Os parlamentares precisam dividir suas posturas políticas dos seus compromissos públicos”.

Ao final da sessão, o vereador Bruno Farias, o lado do prefeito Luciano Agra, dos secretários e da bancada de situação, partiram para visitar as obras de habitação social estão sendo erguidas em vários bairros de João Pessoa. São 2.470 unidades habitacionais divididas em cinco projetos de moradia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.