Bruno Farias apresenta voto de aplauso a Ricardo Coutinho

O vereador Bruno Farias (PPS), na sessão ordinária da manhã de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), apresentou um Voto de Aplauso ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que dará mais um gesto em favor da cidadania, ao formatar, nesses 100 dias de administração, o programa “Paraíba Integrada”, que visa fazer a integração do sistema de transporte intermunicipal da Paraíba.

Em seu pronunciamento, o vereador explicou que o projeto vai reduzir, para os usuários, o custo no valor das viagens intermunicipais de ônibus do Estado. “Assim como fez quando foi prefeito de João Pessoa, ao inaugurar a integração municipal, o governador agora vai entregar ao povo da Paraíba, e sem custo para o erário público, a integração intermunicipal”.

Os usuários do sistema deverão pagar apenas a metade do valor da passagem do segundo ônibus, ou seja, toda a população da Paraíba que quiser se deslocar dentro do Estado, pagará apenas meia passagem no segundo trecho da viagem. “Isso é uma demonstração do respeito de Ricardo Coutinho à população, ao direito à acessibilidade e ao direito ao transporte”, finalizou Bruno.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.