Bruno Farias afirma que ainda não recebeu convite para ser o líder do governo

O vereador Bruno Farias (PPS) declarou hoje, após a sessão, que ainda não recebeu nenhum convite do prefeito Luciano Agra (PSB) para assumir a liderança da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele entende que cabe, exclusivamente, ao prefeito decidir e tomar uma posição sobre questão. “Não recebi por parte do prefeito nenhum convite para assumir a liderança do governo na Casa. Essa decisão é do prefeito”, ressaltou.

Hoje à tarde, o secretário de Articulação Política da prefeitura, Dunga Júnior (PTB), disse que já conversou com Tavinho Santos sobre o assunto e acrescentou que a sucessão do líder será definida pelos componentes do bloco.

Ao ser questionado sobre como avaliava a atuação de Tavinho Santos na liderança, Bruno Farias disse que o vereador do PTB sempre se comportou com correção e lealdade. Segundo Bruno, Tavinho foi vitorioso ao comandar e orientar a bancada governista, nas votações de matérias da Prefeitura que foram aprovadas.
Farias disse que, independente de ser ou não o líder, vai continuar ajudando na Câmara a administração municipal a implementar projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população e garantir o desenvolvimento da cidade.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.