O prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse hoje que vai cobrar do governador João Azevêdo tudo o que ele prometeu durante a eleições 2024. A cobrança será feita durante audiência que pretende solicitar ao governador para ter mais diálogo enquanto prefeito e governo.
“Eu vou precisar cobrar tudo aquilo que foi prometido por ele nas eleições. Ele não era candidato, ele é governador, e ele prometeu dentro de um contexto de cidade. É óbvio que ele estava falando junto ao então candidato dele, mas são e é aí onde a gente vai testar se esses compromissos, essas promessas, só existiam, só seriam verdadeiras se fossem com o aliado dele ou se são com a cidade, independente de quem seja o prefeito”, disse Bruno.
Sobre a relação com o governador João Azevêdo nesse segundo mandado, Bruno Cunha Lima disse, durante entrevista á rádio CBN nesta sexta-feira (1º), que não tem dificuldade institucional
“Da minha parte eu não tenho dificuldade institucional. Eu tenho lado político, tenho convicções, nunca fui de ficar em cima do muro. Politicamente nós atuamos em campos políticos distintos, mas, na condição de prefeito a relação institucional transcende, ela vai além da condição política pessoal. E óbvio que isso nos impõe a relação institucional com as mais diferentes esferas de poder no nível estadual e federal, afinal de contas o que está em jogo é o interesse das pessoas de Campina Grande”, afirmou.