Bruno defende candidatura própria e diz que Romero “é a melhor opção”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), defendeu nesta quarta-feira (27) uma candidatura própria ao governo do Estado nas eleições do próximo ano. Ele continuou defendendo o nome do ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues, segundo ele “a melhor opção”.

“Temos força suficiente para fazer a manutenção dessa candidatura. Embora não exista tanta disposição de Romero em disputar o governo, dependendo de mim ele será o candidato. Temos condições políticas, governamentais e administrativas.”, afirmou Bruno.

Segundo ele, Romero tem resultados administrativos para entrar na disputa de forma extremamente competitiva. “Romero é uma grande opção”, frisou.

A reunião de ontem, ressaltou, foi uma conversa inicial, nada que trate do processo eleitoral de forma definitiva, onde foram feitas análises de quatro ou cinco cenários possíveis, a exemplo da manutenção de candidatura própria, apoio de outra candidatura posta ou movimento de neutralidade.

“E mantenho a posição favorável, entre todos os cenários, que a melhor opção é a representada peda manutenção da candidatura própria, representada por Romero”, disse, durante entrevista à rádio CBN.

Apoio a Pedro

Bruno Cunha Lima disse que pode apoiar a candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima, caso Romero mantenha mesmo sua disposição de não mais disputar o governo do Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.