Bruno autoriza pagamento da 1ª parcela do 13° salário para servidores municipais de Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima, após despacho com os secretários Diogo Lyra (Administração) e Gustavo Braga (Finanças), nesta sexta-feira, 1, autorizou uma medida administrativa importante: os servidores municipais de Campina Grande que manifestarem o desejo de já receber a metade do 13º Salário terão acesso ao benefício.

De acordo com o que ficou definido na reunião do prefeito com os secretários, já na tarde desta sexta, o Portal do Servidor, no site da Prefeitura de Campina Grande (campinagrande.pb.gov.br), passou a disponibilizar o acesso aos servidores que optarem pela antecipação do Décimo.

O link de acesso é portaldoservidor.campinagrande.pb.gov.br. o interessado deve entrar com a matrícula como login e o CPF é a senha.

O prazo para a manifestação tem início neste dia 1° de junho e se encerrará no próximo dia 8. A previsão de pagamento da primeira parcela do benefício é no dia 13 deste mês.

Para o prefeito Bruno Cunha Lima, a liberação da primeira parcela do Décimo, além de atender a uma parcela do funcionalismo, tem efeito positivo na economia local.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.