Bruno apresenta Voto de Aplauso pela emancipação de Campina Grande

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD) parabenizou Campina Grande, nesta quinta-feira (11), pelos seus 154 anos de emancipação política e destacou os avanços da cidade. Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar tem se destacado na defesa dos interesses da cidade, por mais atenção do Governo do Estado principalmente na área de segurança pública. Ele apresentou Voto de Aplausos pela passagem da data.

“Aonde quer que eu vá, todos os meus destinos me trazem a Campina, terra de desbravadores, gente honrada e trabalhadora que a cada dia constrói novas páginas dessa longa história de desenvolvimento. Parabéns, Campina, pelos seus 154 anos”, afirmou Bruno, que foi candidato a deputado federal mais votado em Campina Grande, com uma votação de 19.116, só na Rainha da Borborema, o que representa 10,04% do total de votantes do município.

Bruno também é um defensor da luta contra o câncer e tem realizado eventos esportivos, como a ‘Corrida do Bem’, que tem contribuído com diretamente para a ampliação do atendimento aos pacientes no Hospital da FAP. “Nossa missão é contribuir para que os paraibanos tenham um atendimento mais humanizado e um diagnóstico rápido para que a doença seja enfrentada com o melhor tratamento possível”, disse.

O parlamentar disse ainda que a Rainha da Borborema enche os seus moradores de orgulho pelas suas belezas, força da sua cultura, por obras como o Aluízio Campos (novo distrito industrial e maior complexo habitacional em construção no Brasil), pela organização do Maior São João do Mundo e por sua produção acadêmica, além da formação e ‘exportação’ de profissionais de vários setores.

Bruno, que é natural de Campina Grande, destacou o seu amor pela cidade e afirmou que o que deseja para a população é um futuro de muitas realizações e ainda mais desenvolvimento. “Todos nós, campinenses, temos orgulho dessa cidade que pensa grande. Estamos no caminho correto e caminhando juntos para um futuro ainda mais promissor”, afirmou.

Voto de Aplauso – Bruno apresentou requerimento (9403/2018), propondo Voto de Aplauso pelos 154 anos de emancipação da Rainha da Borborema e aproveitou para homenagear a cidade destacando o trecho do poema de Pompílio Diniz:

“No cimo da verde serra,/ Campina Grande nasceu!/ Predestinada às alturas,/ A Paraíba lhe deu,/ Com todo esmero e lhaneza,/ O trono que a Natureza /Guardava como um diadema!/ Braço humano e Mão Divina/ Fizeram desta Campina/ Rainha da Borborema!”

Comentários