Bruno acredita na permanência de Dinho na base de Luciano Agra

O vereador Bruno Farias (PPS), líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, disse, neste sábado, 15, acreditar que o vereador Dinho, presidente municipal do PRP, vai se manter na bancada de sustentação do prefeito Luciano Agra (PSB) e, consequentemente, apoiar o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na eleição majoritária.

Bruno lembrou que Dinho e o PRP fizeram e continuam fazendo parte da administração de João Pessoa, foram responsáveis pelos projetos implantados na cidade e são co-autores das ações da atual gestão. Segundo ele, neste caso, não há motivo para que o presidente do PRP da Capital, agora, queira romper politicamente com Agra e votar contra a pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

O líder governista acrescentou que vem conversando com Dinho sobre esse assunto e vem notando que o parlamentar tem interesse de permanecer na base de Agra. Na última quinta-feira, Dinho não escondeu sua insatisfação por conta do tratamento que seu partido vem recebendo da administração municipal.

Dinho chegou, inclusive, admitir que tem um certo respeito e carinho pelo governador José Maranhão (PMDB).
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.