Brito Neto se diz “usado” pelo esquema de Veneziano Vital

Com o anúncio de que a médica Tatiana Medeiros será a candidata do PMDB à sucessão de Veneziano Vital do Rêgo em Campina Grande, o ex-deputado federal Walter Brito Neto destilou suas mágoas no Twitter, como já vinha fazendo dias atrás. No microblog, já na manhã de ontem ele adiantava sua insatisfação com o desfecho do mistério que envolvia a divulgação do nome do pré-candidato, programado para acontecer horas depois: "Se Veneziano indicar hoje o candidato do PMDB a prefeito de Campina Grande, confesso que me sentirei completamente usado".
 
Depois de consumada a candidatura de Tatiana, restou, mais uma vez ao ex-deputado, reclamar: "O tempo que insistentemente havíamos pedido ao prefeito Veneziano foi concedido exclusivamente a Tatiana pelas suas própias razões. O tempo que ela tem será suficiente para que Campina Grande faça o seu julgamento e a conheçamos com mais clareza. As minhas palavras a partir desse momento sileciam e não mais as minhas, mas as do povo de Campina Grande anunciará o seu própio futuro", postou ele.
 
Além de Brito Neto e Tatiana Medeiros, outros nomes foram incluídos em duas pesquisas realizadas a pedido do prefeito para escolher o candidato do PMDB: Metuselá Agra, Alex Azevedo e José Luiz Júnior, que também não esconde sua insatisfação com o resultado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.