Breno Wanderley César Segundo é indicado suplente do TRE-PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) empossará na próxima sexta-feira, 16, às 9h, em sessão ordinária, o advogado Breno Wanderley César Segundo, como juiz suplente da Corte Eleitoral da Paraíba.

A nomeação do jurista Breno Wanderley César Segundo, foi publicada no Diário Oficial da União na última quinta-feira (8).

Perfil – Breno Wanderley César Segundo nasceu na cidade de Patos, sertão da Paraíba, em 22/05/1973, é filho de Breno Wanderley César e Irinete Galvão Wanderley César; cursou 1º e 2º graus no colégio Cristo Rei, da Congregação Filhas do Amor Divino, em Patos; graduou em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1996, campos VI (Sousa); é advogado criminalista, Mestre em Educação pela Universidade Técnica de Lisboa (2002) e Doutor em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (2011). Atualmente é professor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Campina Grande e professor titular da Fundação Francisco Mascarenhas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, criminologia e Processo Penal. Também em Sociologia e Antropologia criminal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.