Branco defende corte de despesas na Assembleia Legislativa

Mafalda Moura

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) pretende fazer um levantamento conjunto com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), sobre os gastos da casa. Ele adiantou que se for preciso vai cortar "na própria carne".
 
– Nós estamos passando uma época de dificuldade por parte do governo do Estado, por conta de contenção de despesas e isso foi fruto de um acordo com todos os representantes de cada poder, do governador Ricardo Coutinho (PSB), o Ministério Público, o Tribunal de Justiça. E isso vai ter uma duração de mais três meses até ser resolvido.
 
O deputado acrescentou que os parlamentares precisam contribuir para que o Estado saia desse “aperto” e disse que isso só acontecerá se houver o engajamento de todos:
 
– Diante de todo esse arrocho que está sendo feito pelo governo, nós teremos a responsabilidade de ter nossa parcela de ajuste para que nosso estado tenha bom andamento através de suas finanças, equilibrando financeiramente o estado da Paraíba. Eu estive com o presidente da casa, Ricardo Marcelo na última sexta-feira, ele está fazendo o levantamento para ver como essas despesas poderão ser cortadas e se preciso a gente vai cortar na própria carne, pois nós temos o dever de ajudar o equilíbrio financeiro do estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.