Botafogo apresenta hoje projeto de 80 anos do clube

O projeto de comemoração dos 80 anos do Botafogo de João Pessoa será apresentado às 8 horas de hoje, durante café da manhã no restaurante do Victory Hotel, na praia de Tambaú, em João Pessoa. O evento, promovido pela diretoria do clube, vai reunir empresários, jornalistas esportivos e formadores de opinião.

Um dos principais pontos do projeto é o lançamento de um plano de marketing para captação de novos sócios. Seguindo o conceito do “sócio-torcedor”, já trabalhado por outros clubes de futebol de vários Estados brasileiros, o plano do Botafogo prevê vantagens exclusivas para os associados e também a integração de novas gerações de torcedores.

Durante o café da manhã, também serão apresentados o nome, a logomarca, as regras e os benefícios do projeto. “Nosso objetivo principal não é somente comemorar os 80 anos do Botafogo, queremos também dar um novo rumo à história do clube, retomando os tempos de glória no futebol da Paraíba. Queremos reconquistar torcedores e trazer novos”, ressaltou Sérgio Meira, vice-presidente administrativo do clube.

A outra atração do evento será a apresentação do novo site do Botafogo na internet. Ele será o principal canal de comunicação entre o clube e os torcedores. E, segundo a diretoria, o site será também a porta de entrada para os novos associados.

Fundado em 28 de setembro de 1931, o Botafogo tem 27 títulos estaduais, quase o dobro dos seus principais adversários. Segundo pesquisa realizada pelo clube, cerca de 30% da população da Grande João Pessoa, aproximadamente 300 mil habitantes, afirmam torcer pelo Botafogo, sendo que 80 mil confessam paixão por torcer pelo time paraibano.


Local do Café da Manhã:
Restaurante Pallace Gourmet
Térreo do Victory Hotel
Av. Almirante Tamandaré, 330, Tambaú
(em frente ao estacionamento do Hotel Tambaú)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.