Bosquinho prega união de vereadores na base de Cartaxo

O vereador Bosquinho rejeitou veementemente a possibilidade de integrar o bloco de oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Apesar de ser filiado aos Democratas, partido adversário do prefeito, Bosquinho garantiu seu lugar na base aliada e foi além: disse que não deveria existir oposição ao novo gestor:
 
– Os 27 vereadores deveriam entender o recado dado pela população que deu uma maioria esmagadora ao prefeito eleito. Todos deveriam fazer parte de um só partido e lutar pela cidade de João Pessoa. Precisamos de uma corrente positiva para resolver as demandas da sociedade. Está descartada por mim a possibilidade de ser oposição. Sou do bloco de situação no desejo de que esse governo faça o melhor por João Pessoa.
 
O parlamentar acrescentou ser muito cedo para que os adversários questionem a gestão de Luciano Cartaxo. Segundo ele, ainda não houve tempo hábil para concretizar as promessas e metas de campanha.
 
– A cidade pede um parlamento irmanado com o executivo para vencer problemas como a violência, as drogas e o caos no trânsito.
 
A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.