Bombeiros fazem inspeção na Assembleia Legislativa

A Assembléia Legislativa da Paraíba solicitou hoje de manhã uma inspeção do Corpo de Bombeiros para verificar o sistema de ar condicionado da Casa. O chamado ocorreu por precaução, depois que uma funcionária da Casa se sentiu mal ao exalar um cheiro forte vindo do ar-condicionado no sub-solo do prédio. A servidora foi encaminhada ao setor médico da ALPB, e conforme informou a médica responsável, pode ter desencadeado uma reação alérgica.

De acordo com Olga Barreto, Secretária Executiva da Assembléia, os bombeiros fizeram uma vistoria completa no prédio e não foi verificada a existência de nenhum tipo de vazamento ou princípio de incêndio. Ela disse ainda que a equipe responsável levantou a possibilidade de haver algum animal morto nos dutos do sistema de ar condicionado e sugeriram uma inspeção geral no local para verificar a origem do problema.

Por telefone, o presidente da ALPB, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) foi informado do fato e determinou que todas as medidas necessárias fossem tomadas imediatamente para resolver a questão o quanto antes. Ele está em Brasília, participando de audiências.

O funcionamento da ALPB está normalizado durante todo o dia de hoje. A funcionária foi liberada e passa bem.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.