Bolsonaro visita Campina Grande e encontra Bruno e Romero nesta sexta

O presidente da República, Jair Bolsonaro, estará em Campina Grande nesta sexta-feira, 19. A comitiva presidencial deverá desembarcar no Aeroporto João Suassuna por volta das 9h30 e no local o presidente será recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima e seu antecessor, Romero Rodrigues. Da Rainha da Borborema, Bolsonaro seguirá para Sertânia, em Pernambuco.

Apesar da rápida passagem pela cidade, Bolsonaro receberá de Bruno Cunha Lima dois pedidos: recursos para obras do Canal de Bodocongó e a duplicação da BR 230, na saída para o Sertão – até o entroncamento com a BR 412.

Na próxima terça-feira, Bruno estará em uma reunião de prefeitos com o presidente no Palácio do Planalto.

A visita do presidente Jair Bolsonaro ao município pernambuco de Sertânia, nesta sexta-feira (19), será para participar do início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do Agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco.

O início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do Agreste vai possibilitar o início dos testes na estrutura e o enchimento do sistema adutor até o Reservatório Negros-Góis. Além do presidente Jair Bolsonaro, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também deve participar do encontro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.