BMB amplia horário de funcionamento em duas horas

Na reta final da Multifeira Brasil Mostra Brasil o público vai ganhar mais tempo para conferir as últimas promoções nos estandes da Multifeira. É que a organização do evento anunciou que o horário de funcionamento será ampliado em duas horas nos últimos três dias. Na sexta, sábado e domingo, a abertura será às 14h.

Além da oportunidade de lazer e negócios, compras a preços baixos e diversão, a Multifeira oferece a chance dos visitantes ganharem prêmios como as quatro motos, móveis e eletrodomésticos para reformar toda a casa.

Televisão de LDC, geladeira, fogão, sala de estar, conjunto de estofados, cozinha completa, máquina de lavar, dois dormitórios e muito mais artigos para o lar. Esses alguns dos produtos que enchem o Caminhão de Prêmios que será sorteado no próximo domingo, 12, com os visitantes da Multifeira Brasil Mostra Brasil que acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Além do sorteio do caminhão de prêmios, a cada dois dias estão sendo sorteadas motocicletas Dafra para os participantes. “É a festa de aniversário de 15 anos da Brasil Mostra Brasil e do Atacadão dos Eletros e nós achamos por bem presentear o nosso cliente, que é a pessoa mais importante da feira”, afirma o diretor da Multifeira, Wilson Martinez.

Para participar dos sorteios, os consumidores devem adquirir nas bilheterias do Espaço Cultural, ao preço de R$ 4,00, o ingresso que pode mudar suas vidas. Dois visitantes, Vanclécia F. de Andrade, do bairro do Roger, e Ricardo F. L. Vasconcelos, do Alto do Céu, na Capital, já saíram vencedores da Multifeira e levaram pra casa uma moto Dafra, cada um.

Todos os ingressos depositados na urna, desde a abertura da feira, concorrem até ao último sorteio, isto é, as motos e ao caminhão de prêmios, além da oportunidade de fazer boas compras com preços promocionais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.