Bira: “Quem tem que se preocupar com o pleito de 2012 é a oposição”

O vereador Bira (PSB) disse na manhã de hoje que o partido não teme a possibilidade de enfrentar mais de uma chapa de oposição a Luciano Agra no pleito de 2012, como tem sido intensamente especulado no cenário político pessoense. Bira afirmou que quem deve se preparar para a disputa são os partidos da oposição, já que, segundo ele, as legendas não vem demonstrando unidade para enfrentar o PSB no pleito do próximo ano.

"A oposição deve se definir. Deve saber o que ela realmente quer. Os partidos de oposição não conseguem se entender. Eles não conseguem saber nem a quantidade de candidaturas possíveis que eles podem ter. Não sabem se quer quem tem codições de encabeçar essas possiveis chapas dentro de seus próprios partidos.  E o PSB não está preocupado em escolher adversarios", disparou.

Ele falou ainda sobre o encontro do PSB que será realizado no próximo sábado na Capital."Nós iremos discutir a reforma politica, o papel do PSB nas próximas eleições e a reorganização do partido no Estado. Vamos celebrar também com os filiados e detentores de mandato este bom momento do PSB no estado"
Ainda sobre a disputa das eleições na Capital, Bira revelou que a estratégia do PSB é discutir com o maior número de partidos possiveis a questão da reeleição de Agra, para que possa ver os rumos do PSB em relação a futuras alianças. "Só depois de todo esse processo é que o partido saberá como se comportar e o que apresentar nas eleições de 2012", finalizou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.