Bira prevê que implementação do projeto do PSB não depende de Cícero

O vereador Bira (PSB) afirmou hoje, após a sessão na Câmara Municipal de João Pessoa, que a pré-candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho e a implementação do projeto político socialista não depende da manutenção ou retirada da pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado. Bira fez essa declaração ao ser questionado se o impasse no ninho tucano estaria prejudicando o projeto de Ricardo.

“Independente de o senador Cícero continuar ou não candidato, o PSB vem construindo um projeto político-administrativo para o Estado, vem mantendo contato com as bases e com os municípios, visando as eleições de outubro. Cabe ao PSDB resolver esse impasse”, comentou.

Segundo ele, Ricardo Coutinho vem construindo esse projeto de governo para o Estado, ouvindo as bases, os partidos aliados e toda a sociedade. Na visão dele, a intenção do ex-prefeito é expandir para a Paraíba o que foi implantado na Capital. “E como eu já disse, esse projeto independe dos problemas que vêm ocorrendo em outras legendas”, reforçou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.