Bira não confirma João Gonçalves como vice de Agra

Diovanne Filho

Os rumores de uma possível união entre o prefeito Luciano Agra (PSB) e o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) para a disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2012 movimentaram os bastidores da Câmara Municipal hoje de manhã na capital. As especulações davam conta de que Gonçalves teria conversas bem avançadas a respeito de concorrer à vaga de vice-prefeito na chapa de Agra para o próximo ano.

A vereadora Raissa Lacerda declarou que o PSD seguirá junto com o prefeito independente das alianças que serão feitas e o vereador Bira Pereira (PSB) não confirmou esta possivel união, mas revelou saber de alguns encontros dos dois em diversas ocasiões.

– Conversas sempre acontecerão e ele [João] vem tendo várias conversas em solenidades promovidas pelo próprio Luciano Agra. As conversas podem ter acontecido, mas qualquer posicionamento que venha se resolver será no tempo em que a legislação eleitoral permite. Discutiremos no momento correto, mas adianto que neste caso a palavra é justamente soma", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.