Bira diz que oposição é precipitada e irresponsável

Diovanne Filho

O vereador Ubiratan Pereira, o Bira (PSB), disse na manhã de hoje que falar de impeachment do prefeito Luciano Agra (PSB) nesse momento é uma atitude precipitada e irresponsável da oposição. O secretário geral do PSB comentou as declarações do vereador Fernando Milanez (PMDB) sobre o pedido que será impetrado na tarde de hoje e disse, ainda, que a oposição está tentando desestabilizar a administração municipal.

“É uma tentativa de criar um factóide político de desestabilizar a administração municipal, e fazer com que se crie um caos que na verdade não existe. É precipitado e irresponsável pensar em um processo desses. A educação em João Pessoa é muito melhor e muito maior do que a mostrada na matéria”, disse.

Bira afirmou também que os vereadores estão agindo com exagero em relação à real situação da cidade de João Pessoa, e, consequentemente, a atitude em pensar em impeachment de Luciano Agra. “Nem nos municípios citados na reportagem que realmente foram comprovados enriquecimento ilícito, que não foi o caso de João Pessoa, os vereadores pediram impeachment. Eles pediram, sim, apuração”, destacou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.