Bira diz não saber se PMJP estaria pagando funcionário de Agra

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Bira Pereira (PT), comentou hoje a denúncia levada pelo vereador Renato Martins (PSB), de que a Prefeitura de João Pessoa estaria pagando o motorista do ex-prefeito Luciano Agra (PEN). Bira admitiu que não sabe se o motorista ocupa algum cargo na PMJP, mas se comprometeu em levar respostas para a sessão de amanhã.

– Deve ser mais uma denúncia da oposição sem justificativa. Nós vamos responder amanhã quando o vereador disse que iria fazer um requerimento e vamos colocar ponto por ponto. Me parece que isso é a aproximação do debate eleitoral. Estão procurando um fato para sujar a imagem do prefeito Luciano Cartaxo.

Bira também negou que esteja dificultando o trâmite de requerimentos da bancada de oposição, apesar de vários terem sido derrubados esta semana.

– Em 2013 aprovamos todos os requerimento da oposição e nunca tivemos o reconhecimento e vimos que alguns pedidos de informação não vêm com a justificativa. Nós discutimos com a bancada e vamos aprovar requerimento se houver justificativa para o pedido de informação.

Com informações de Dênis Coelho na Nova Tambaú FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.