Bira desmente rompimento com Dilma e atribui boato ao PMDB

O secretário geral do PSB, o vereador pessoense Ubiratan Pereira (PSB), o Bira, desmentiu qualquer possibilidade de rompimento entre o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), com a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. Ele atribuiu os boatos ao PMDB. “Eles estão desesperados com o crescimento de Ricardo, principalmente após o Guia Eleitoral e o debate da TV Clube que mostrou quem está realmente preparado para governar a Paraíba”, declarou.

“O PSB da Paraíba continua na defesa da campanha da companheira Dilma. Nossa parceria não é eleitoreira. Nós defendemos a candidatura de Dilma porque acreditamos que é o melhor para nosso País. Queremos que o projeto do presidente Lula continue e por isso, votamos e fazemos campanha para Dilma”, completou.

Bira disse que o compromisso do PSB com o PT é em esfera nacional, diante da proximidade dos projetos políticos desses dois partidos. “O presidente do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é um dos aliados mais fortes de Lula. É uma liderança inconsteste no Nordeste e será reeleito no primeiro turno com o voto da maioria dos pernambucanos”, declarou.

Boatos – Desde sábado (21), circula na internet boatos que Ricardo Coutinho iria romper com a candidatura de Dilma Rousseff. Alguns portais reproduziram a falácia que ganhou força nas redes sociais.
 
“Não há possibilidade do PSB romper com Dilma. Quem espalha esse tipo de coisa por aí está sendo leviano e está agindo de má fé, levado pelo sentimento de desespero diante do fortalecimento da campanha de Ricardo Coutinho”, frisou. 
 

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.