Bira critica o deputado Manoel Júnior e o senador Cícero Lucena

O vereador e líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa, Ubiratan Pereira (Bira), disse hoje que em 2012 o PSB estará bem representado nas eleições para prefeito. Segundo ele, o que pode comprovar a afirmação é o resultado positivo feito pela avaliação popular.

– Na verdade, nós e o PSB estamos preparados para disputar 2012. Temos uma gestão muito bem avaliada, que tem trazido vários investimentos e transformado a realidade de vários bairros em João Pessoa.

Bira também falou sobre os possíveis adversários do PSB no pleito de 2012. Ao ser questionado sobre Manoel Júnior (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) o vereador criticou duramente os dois.

– Eu não tenho candidato preferencial, os dois são ótimos adversários. Um deles não demonstra ter capacidade no ponto de vista positivo na Câmara Federal, apresenta um mandato vazio, não tem trazido coisas positivas para a Paraíba, não tem feito com que a partir de sua presença na Câmara nós tenhamos orgulho, pelo contrário, sua ausência é sempre lembrada na Casa. Um outro já foi prefeito, já mostrou que não tem capacidade de administrar uma cidade do porte de João pessoa e até hoje responde a vários processos de desvio de dinheiro público. João Pessoa não quer mais ver isso dentro da gestão.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.