Bira critica Maranhão, mas nega reunião de Cássio com Ricardo

Os primeiros meses do Governo Maranhão III mereceram hoje um comentário crítico do vereador Ubiratan Pereira, secretário geral do PSB. Para ele, em meio a todas as expectativas populares, a administração peemedebista "é lenta": "Essa é minha opinião pessoal. O Governo está lento e precisa de uma injeção de ânimo administrativo. Os partidos de esquerda o apoiaram baseados em uma plataforma administrativa, que incluia transparência e democracia. Estamos esperando essas ações serem postas em prática", disse.

Apesar das críticas, o vereador e dirigente socialista disse que o PSB continua na base de Maranhão e aguarda ações administrativas que contemplem as propostas de campanha.

Bira também comentou um tema especulado pela imprensa que seria o encontro entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo o vereador, esse compromisso não existe: "Não tomei conhecimento sobre essa reunião. Ela não existe. Mas, eu não veria problema se fosse verdade. Se Fernando Henrique Cardoso me chamar para conversar, eu vou. Acho que não existe mal em dialogar com outros partidos".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.