Bira acredita que PSB não romperá com PSDB, apesar de Cícero

Diovanne Filho

O vereador Bira, secretário geral do PSB na Capital, disse na manhã de hoje que o partido continua dialogando com o PSDB mesmo após as declarações de ontem feitas pelo presidente estadual do partido, senador Cícero Lucena (PSDB) sobre o papel que os tucanos deverão tomar após a perda da vice-governadoria com a saída de Rômulo Gouveia para o PSD. Para o parlamentar, esta relação entre os dois partidos continua ainda mais forte, mesmo com a opinião do presidente da legenda.

"Temos um contato cada vez mais próximo com o senador eleito Cássio Cunha Lima, uma relação mais estreita com várias lideranças em todo o partido,logo, não vejo porque pensar em fim de aliança entre os dois partidos. Cícero, como presidente da legenda, não pode falar em nome de todo o partido", disse.

Bira ainda ainda revelou que a relação de Cícero com o PSB não seria tão harmônica desde a época da aliança entre os dois partidos durante a composição da chapa vencedora nas últimas eleições. "Se dependesse de Cícero, o PSDB não teria entrado na disputa junto com Ricardo na vice-govenadoria, foi uma vontade da maioria do PSDB. Mesmo saindo do governo com a saida de Rômulo da legenda, o PSDB cotinua sim como um grande aliado do Governo", finalizou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.