Biometria tem mais 10 mil vagas em dezembro

Dezenas de servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) foram convocados para reforçar voluntariamente o atendimento da biometria em João Pessoa durante o recesso forense (21 de dezembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014). A decisão foi tomada após o preenchimento de quase todas as 20 mil vagas disponibilizadas aos eleitores da Capital e de Campina Grande para o agendamento do recadastramento biométrico na última quinta-feira (19).
 
Conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, os eleitores surpreenderam as expectativas da equipe da campanha da biometria na Paraíba, comparecendo durante o período de festas para regularizar seu título eleitoral – cujo atendimento somente será suspenso nos dias 31 de dezembro e no primeiro dia de 2014.
 
“Não podemos parar, daqui até 21 de março temos que expandir as vagas de agendamento e atender sempre mais eleitores" afirmou o Secretário. O TRE continuará com todos os postos de atendimento por agendamento e no Procon Estadual por ordem de chegada.
 
O recadastramento biométrico continua em 19 cidades inclusive em Campina Grande onde já foram atendidos 131.823 eleitores, enquanto em João Pessoa foram 245.397 atendimentos.
 
O agendamento pela internet é feito na sede do TRE-PB, na Cenatel (Fórum Eleitoral), Casas da Cidadania de Mangabeira e Manaíra (Manaíra Shopping), Subprefeitura de Mangabeira e NATU (Avenida Hilton Souto Maior, na principal do bairro José Américo).
 
Para agendar a biometria, o eleitor deve acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.