Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Biliu de Campina faz show no Maior São João do Mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O irreverente Biliu de Campina está entre as atrações do Maior São João do Mundo. O cantor se apresentará nessa sexta-feira, 5, no Arraial Hilton Motta, e garante animar os forrozeiros com muito xaxado, côco, baião e xote. O show é uma excelente indicação para os que gostam de repertório variado e músicas de duplo sentido, com letras que mostram um pouco da malícia e do bom humor nordestino. O show de Biliu de Campina promete mostrar a essência dos forrós tradicionais, característico notadamente em Jackson do Pandeiro, conhecido como um dos principais responsáveis pela nacionalização de canções nascidas entre o povo nordestino. Biliu começará a cantar por volta das 22h, iniciando a série de shows com as bandas Garota Safada, Mexe Ville e Waldonys.

Na quarta-feira passada, 3, em visita ao Parque do Povo, Biliu de Campina elogiou a estrutura do Maior São João do Mundo e parabenizou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, pelas mudanças no layout e investimentos aplicados no mais importante evento festivo da cidade. Ele disse ainda estar muito feliz por fazer da programação musical do Maior São João do Mundo e cantar para um público que prestigia os artistas regionais. Para a Prefeitura de Campina Grande, promover a apresentação de Biliu de Campina no Parque do Povo comprova o interesse da atual administração em valorizar os artistas regionais.

Após a apresentação de Biliu de Campina estarão no Hilton Motta a banda Garota Safada, que preparou um repertório de grandes sucessos, como Só Fazendo Love, Ele Jamais te Amou, Tudo ou Nada e Nosso Amor é Diferente.

Em seguida será a vez de Waldonys encantar o público do Hilton Motta com canções que são sucesso no Brasil e exterior. O artista já consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MBP, como Gonzagão, Dominguinhos, Gilberto Gil, Fagner, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Hermeto Pascoal, Renato Borgett, Ricardo Chaves, Guilherme Arantes, Ivete Sangalo e Marisa Monte, entre outros. Waldonys também representou o Brasil nos Estados Unidos, México, Cuba e países da Europa, onde foi aplaudido de pé, após apresentações marcadas pela multiplicidade de seu repertório, abrangendo músicas clássicas e populares.  

A última atração da noite será a banda Mexe Ville, já conhecida do público por apresentar um forró mais romântico. A apresentação da banda é garantia de milhares de forrozeiros que desejam chegar à madrugada do sábado ouvindo boas músicas de forró.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

sergioqueoroz

Sérgio Queiroz adia anúncio de pré-candidatura depois de desculpas do PL

saojoaodesape (1)

São João de Sapé tem Xand Avião, Zé Vaqueiro e Maiara e Maraisa

luizcoutofrente

Luiz Couto apresenta R$ 59 milhões em emendas para investimentos na PB

bolsonaro e walber virgolino em cabedelo 130424

Jair Bolsonaro visita feira e faz passeata com apoiadores em Cabedelo

X rede social

Diretor jurídico que representava X no Brasil renuncia ao cargo

alcool FOTO juca varella agencia brasil

Agevisa restringe venda livre de álcool a 70% na Paraíba a partir de 30 de abril

livros FOTO Pixabay

FLIDI: Festa Literária de Dona Inês celebra literatura e educação no clima frio da serra paraibana

vacina seringa FOTO Pixabay

Paraíba tem Dia D de vacinação contra influenza e multivacinação

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB_

Travesti é assassinada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

mega sena agencia brasil

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões