Bernardino não vai acionar Eliza na justiça pelo seu mandato

O presidente estadual do PPS, José Bernardino disse nesta quinta-feira que o partido não vai reivindicar na justiça o mandato da vereadora Eliza Virgínia após ela deixar a legenda. Eles entraram em um acordo cífico.

– Ela nos prometeu que na quarta-feira retornaria ao partido entregando o seu pedido de desligamento, mas está tudo acertado e acordado, eu acho que foi a melhor decisão, pois ela tomou o rumo dela, o partido se mantém no seu rumo e ela continua com o mandato. Nós não vamos, em nenhum momento em busca do mandato dela por que foi isso o acordado.

Bernardino revelou ainda que o mesmo acordo está sendo feito com quatro vereadores do PPS que não seguiram a orientação da legenda.

– Isso vai ser proposto a outros vereadores, nós já temos uma lista de quatro que faremos a mesma proposta. Um é daqui de João Pessoa e três do interior do estado. Nós recebemos queixas das direções municipais de que eles não quiseram seguir o partido e nós faremos a mesma proposta. Se não aceitarem o próprio partido fará o desligamento.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.