Benjamin prefere Veneziano para vice de Maranhão e cita “carisma”

O presidente do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, Benjamin Maranhão, disse hoje à tarde que o nome preferencial para compor a chapa majoritária na condição de vice é o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

"Para mim, o grande candidato a vice de Maranhão chama-se Veneziano, dentro da minha tese de que tem que ser formada uma chapa o mais forte possível e não apenas em relação aos partidos políticos", disse Benjamin, acrescentando que Cartaxo tem feito um trabalho de interlocução com o governo federal muito importante, mas que há outros fatores que o fazem preferir Veneziano: "O carisma e a popularidade fazem de Veneziano um grande nome, já acenando para o futuro e com a possibilidade de ser governador. Isso é bom para o partido, eu sou peemedebista e tenho que defender meu partido", disse.

Ainda na entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, Benjamin Maranhão afirmou que caberá ao PT decidir se deseja indicar o vice ou compor a chapa com um dos senadores. A indicação, entretanto, será analisada pelo PMDB de acordo com as circunstâncias de 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.