Benjamin não descarta inclusão de Wellington Roberto para o Senado

O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Benjamin Maranhão, não descartou a possibilidade da chapa encabeçada pelo governador José Maranhão, pré-candidato à reeleição, ter o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, como um dos pré-candidatos ao Senado.

Ele declarou que, apesar de existir outros bons nomes, o partido não pode excluir a pretensão de Wellington Roberto de ocupar uma das vagas para senador. “Temos bons nomes, como o do deputado Wilson Santiago, Vitalzinho e do próprio Roberto Paulino. Mas não podemos excluir a pretensão e a possibilidade de Wellington de compor a chapa conosco”, afirmou.

Ao ser questionado se a vaga de vice na chapa de Maranhão ficaria mesmo com o PT e se o nome do atual vice, Luciano Cartaxo, seria mantido, Benjamin alegou que mesmo ainda sem a definição desta vaga, o governador tem despontado bem nas últimas pesquisas realizadas no Estado.

Ele deixou claro, entretanto, que PT terá, de qualquer forma, participação na chapa por ser um grande partido, do presidente Lula, fazer parte da base aliada do Governo do Estado e por ter, em seus quadros, várias lideranças e políticos de densidade eleitoral. Benjamin voltou a dizer que a chapa só será fechada em meados de junho, quando acontecem as convenções estaduais. “Se nossos adversários ainda não fecharam a chapa, por que é que nós temos que fechar?”, brincou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.