Benjamin admite conversa com Cícero e candidato único de Oposição

A oposição trabalha com a hipótese de lançar um candidato único à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Além disso, o PMDB de José Maranhão tem conversado com o PSDB de Cícero Lucena. As revelações foram feitas pelo deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB), para quem a fórmula ainda está sendo elaborada para fazer frente à provável candidatura à reeleição de Luciano Agra (PSB), apoiado pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

 
– Em relação ao senador Cícero, com certeza nós temos conversado. Mas, de forma genérica, do ponto de vista das oposições na cidade de João Pessoa. A fórmula com a qual vamos trabalhar, se com candidato único ou se cada um vai lançar seu candidato, ainda não foi debatida, mas nós temos conversado, sim.
 
Ontem, em entrevista ao Tambaú Debate, da Tambaú FM (102,5 Mhz), o senador tucano disse que não tinha conversado com Benjamin Maranhão, mas admitiu um diálogo com o PMDB visando o pleito de 2012, embora tenha garantido que seu partido não abre mão da cabeça de chapa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.