Benjamim espera consenso no diretório do PMDB da capital

O deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) disse nesta quarta-feira (16) que vai buscar um consenso em torno da eleição para a presidência do diretório do PMDB de João Pessoa, atualmente comandado por ele. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, o peemedebista não deixou claro se pretende colocar seu nome como opção para continuar no cargo, mas disse que conversará com membros do partido para evitar a disputa interna.
 
De acordo com Benjamim, os detalhes do processo de escolha da direção do PMDB em João Pessoa serão discutidos com calma. O deputado afirmou durante a entrevista que após o Carnaval já deve ter sido construído um acordo sobre essa questão.
 
“Vai haver consenso, vou trabalhar para isso. Não vejo motivo para haver conflito, até porque o diretório municipal não vai ter nem essa atribuição toda agora, só vamos ter eleição municipal daqui a quatro anos”, disse Benjamim Maranhão.
 
O deputado afirmou que vê com bons olhos o anseio de membros do PMDB, como João Almeida (PMDB), que já se lançaram como candidatos à presidência do partido. “Tanto o vereador João Almeida como o vereador Fernando Milanez são bons nomes para presidir o diretório”, completou.
 
Benjamim também falou sobre as reclamações de alguns deputados do PMDB que reclamaram que o partido não teria sido contemplado no governo de Luciano Cartaxo (PT). Na visão deles o secretário de Desenvolvimento Urbano, Assis Freire, seria uma indicação pessoal de Benjamin e não da sigla. “Assis é um militante antigo do PMDB, vem ajudando o partido constantemente. É uma indicação que foi boa para o partido e por outro lado nós temos que dar um crédito de confiança ao prefeito para que ele monte sua equipe”.
 
 
 
 
Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.