Bayeux inaugura Pista de Motocross no próximo domingo

Atletas e apreciadores do esporte estão na expectativa para a inauguração da Pista de Motocross de Bayeux. O evento está programado para o próximo domingo, 19. De acordo com o prefeito Jota Júnior, a ação destina-se a incentivar as práticas desportivas e valorizar a atividade, no sentido de oferecer mais comodidade para os motociclistas.

A abertura da pista será marcada pela 1ª Copa Metropolitana de Velo-Terra Motocross e 4ª Etapa de Motocross de Bayeux, prova que vai reunir não apenas competidores paraibanos, como também de estados vizinhos. Além de uma premiação em dinheiro, os destaques da competição terão direito a medalhas e troféus. Os interessados deverão fazer a inscrição na hora da disputa, marcada para iniciar às 10 horas.

Haverá ainda a escolha da musa da competição. As candidatas fizeram as inscrições na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município. A vencedora também vai ganhar prêmio em dinheiro, além de brindes. A nova pista de Motocross de Bayeux foi construída pela prefeitura ao lado do Campo da Liberdade, no bairro do Sesi, por trás da Penalty.

De acordo com o secretário de Esportes, Ory Sales, um esquema especial foi montado para garantir tranqüilidade e segurança ao público espectador e aos participantes da disputa. No mês passado, 22 motoqueiros realizaram treinos extra-oficiais no local.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.