Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Bayeux comemora 62 anos de emancipação com entrega de dezenas de obras e serviços

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Bayeux, a cidade dos manguezais, completou ontem 62 anos de emancipação política, e em comemoração, a gestão da prefeita Luciene Gomes realizou uma programação com a entrega de obras, assinatura de contrato para construção de quadra de esportes e ordem de serviço para pavimentação de 24 ruas no bairro do Mário Andreazza.

A programação iniciou com o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda 6 de junho juntamente com algumas autoridades da Gestão Municipal em frente à Prefeitura de Bayeux. Logo após, as autoridades foram participar da inauguração da CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico. Seguindo com as festividades do município, no bairro de Brasília foi entregue a Creche Nossa Senhora Aparecida, totalmente reformada e ampliada.

Continuando a programação, no bairro do Rio do Meio, foi assinado o contrato da construção da nova quadra de esportes da escola Joaquim de Brito, um sonho de mais de 30 anos da comunidade, e a entrega da reforma e ampliação da creche Cristiano Martins de Lima. No bairro do Mário Andreazza foi assinada a Ordem de Serviço de calçamento de 24 ruas, uma obra que por muito tempo os moradores da localidade esperavam. As ações foram finalizadas com a entrega da sala de monitoramento do DMTRAN.

“Para comemorar o aniversário da nossa cidade, nada mais justo que parabenizar o povo bayeuxense, pessoas do bem, guerreiras, honestas e batalhadoras que, com seu trabalho diário, constroem o desenvolvimento do nosso município e dentro das suas possibilidades não medem esforços na busca do crescimento e de dias melhores para essa cidade. Estamos trabalhando diuturnamente para dar dignidade à nossa população e que possam ter orgulho de morar em Bayeux. Essas obras foram algumas das muitas que estão por vir, afinal nossa cidade vive um novo tempo, tempo de esperança, avanço e desenvolvimento. Parabéns minha cidade amada!”, falou a prefeita Luciene Gomes, totalmente emocionada.

Além dessas ações, ainda no mês de aniversário da cidade a prefeitura deve iniciar o asfaltamento de várias ruas, entrega de uma praça, entrega de dois veículos e duas motocicletas para a Secretaria de Segurança, entrega do CREAS do bairro do Baralho e a nova sede do Procon.

As ações representam a recuperação da credibilidade do município e a estabilidade política e administrativa da gestão da prefeita Luciene Gomes. A prefeitura tem atualmente harmonia com o Poder Legislativo.

“Com o apoio do deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro, do deputado federal Dr. Damião Feliciano e a dra Lígia Feliciano, vice-governadora, do deputado estadual Felipe Leitão e dos 17 vereadores que fazem parte da Câmara Municipal temos avançado no desenvolvimento de nossa cidade. É só motivo de gratidão. Quem ganha é o povo”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos