Batista Barbosa vai ao TRE e José Edvaldo assume Juizado do Geisel

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na sessão administrativa desta quarta-feira, 28, o Pleno do Tribunal de Justiça, por maioria dos votos, indicou o nome do juiz João Batista Barbosa, titular da 15ª Cível da Capital, para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria de membro efetivo. 

Conforme o processo administrativo nº 276.049-5, o presidente do TRE, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, solicitou providências, na forma do disposto no art. 121, § 2º, da Constituição Federal, para preenchimento de uma vaga de membro efetivo, na categoria de juiz de direito, em decorrência do término do primeiro biênio do magistrado Carlos Antônio Sarmento.

Já integram a Corte Eleitoral, na categoria de juiz, como membro efetivo, Carlos Neves da Franca Neto, e como substitutos, Eduardo José de Carvalho Soares e Rodrigo Marques Silva Lima. 

Remoção – Também na mesma sessão, a Corte analisou o processo administrativo nº 272.357-3, referente ao pedido de remoção, pelo critério de merecimento, para o Juizado Especial Distrital do Ernesto Geisel, em João Pessoa (3ª entrância). Concorreram a vaga sete magistrados e, por unanimidade, o Pleno votou no nome do juiz José Edvaldo Albuquerque de Lima, da 2ª Vara da comarca de Bayeux.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Réveillon promovido pela Prefeitura de João Pessoa reúne multidão na orla

Fábio Nogueira assume a Presidência do TCE nesta sexta-feira

Anteriores

fba006f8-6787-4011-8ee9-d84585fe0491

Governo da Paraíba investe na ampliação da assistência materno-infantil

Paraibano-esta-desaparecido-ha-mais-de-um-mes-apos0017715000202412111634-8

Paraibano desaparecido em Paris é encontrado e preso pelo Interpol por tráfico de drogas

Chuva-forte-em-Joao-Pessoa-e1588539319454

Inmet emite dois alertas de chuvas intensas para municípios da Paraíba

WhatsApp Image 2025-01-13 at 16.41.46

João reúne em almoço sua base aliada com 146 prefeitos, 5 deputados federais e 23 deputados estaduais

ada

Suspeito de matar mãe da namorada em Pilões é preso

bloco7

Blocos carnavalescos já podem solicitar autorização para desfilar em João Pessoa

MEI, cadastro no Domicílio Eletrônico Trabalhista, DET

Declaração do MEI 2025: documento com dados de faturamento já pode ser enviado à Receita

joaoobras

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 11,5 bilhões em novas obras

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

Velório de Júlio Aurélio reúne autoridades que destacam o legado de justiça e humanismo

WhatsApp-Image-2025-01-08-at-1.58.00-AM-scaled

Fim de semana tem 88 pessoas detidas e 24 armas de fogo apreendidas na Paraíba