Batinga espera que Ricardo Marcelo “bote Assembleia para funcionar”

O deputado Carlos Batinga (PSC) disse hoje que espera do novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), mais empenho e vontade de, "realmente colocar a Casa para funcionar e desenvolver o processo legislativo normal". Ricardo assume, através de modificação no Regimento Interno, no lugar do deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), eleito como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Carlos Batinga voltou a criticar a postura de alguns deputados da oposição, principalmente a de Zenóbio Toscano, que preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por obstacular as apreciações e votações de matérias que são enviadas à Casa pelo Governo do Estado.

“Isso é muito ruim para o conceito da classe política, em especial dos deputados da Assembleia Legislativa. A sociedade, a população e os eleitores esperam que a Casa contribuam para o desenvolvimento e reconstrução da Paraíba e não para obstacular as ações que podem trazer melhorias para o povo. Então, nós esperamos que o novo presidente da mesa diretora incentive e estimule todos a trabalharem para o funcionamento do Poder”, declarou.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.