Batinga cobra reunião da bancada com Eduardo Campos

O deputado estadual Carlos Batinga (PSB) chegou hoje de manhã ao Hotel Tambaú para participar do XI Encontro dos Governadores do Nordeste anunciando que a bancada socialista precisa se reunir com o presidente nacional do partido, Eduardo Campos. A pauta da discussão, que pretende ser agendada ainda hoje, será o tom de defesa adotado pelo governador de Pernambuco da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba em 2010.

Batinga, assim como os demais deputados estaduais e federais do PSB, tem uma ligação política com o governador José Maranhão (PMDB) e se sentiu incomodado com a fala de Eduardo, delegando ao prefeito de João Pessoa uma carta branca para conduzir o processo eleitoral, construir alianças e buscar a unidade do partido em torno de sua postulação.

O Fórum dos Governadores acontece no Salão Paraíba, do Hotel Tambaú. Devem participar das discussões os Ministros do Turismo, Luiz Barreto; dos Esportes, Orlando Silva; de Assuntos Estratégicos; Daniel Barcelos Vargas; e da Cultura, Juca Ferreira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.