Batinga busca contato com Trocolli e quer assumir

Atualmente trabalhando na Secretaria de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, o suplente de deputado estadual Carlos Batinga (PSC) disse ao Parlamentopb que pretende assumir o mandato caso se concretize a possibilidade levantada por Trocolli Júnior (PMDB) de tirar licença para um tratamento de saúde. "Eu vou assumir, se ele se licenciar. Disso, não há dúvida. Mas, eu não estava pensando nisso. Será uma reviravolta na minha vida", disse.

 
O suplente de deputado revelou ter telefonado algumas vezes ao titular do mandato, mas ainda não havia conseguido conversar com Trocolli até o início da tarde. Ele acrescentou que tem compromissos em Natal na segunda e terca-feira e que deve viajar a Salvador na quarta-feira. Somente no feriado da Semana Santa Batinga deve retornar à capital paraibana para avaliar com o colega Trocolli os procedimentos em caso de licença do peemedebista para voltar à Assembleia.
 
Batinga chegou de madrugada em João Pessoa vindo de Brasília, onde está trabalhando desde meados de janeiro. Recentemente, ele esteve em Istambul e Dubai participando de eventos internacionais sobre estratégias de mobilidade urbana. Ele comentou que a revelação feita pelo  Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) de que nove dos 13 aeroportos das cidades brasileiras que vão sediar os jogos da Copa em 2014 não estarão preparados a tempo para o evento não foi uma surpresa:
 
"Os aeroportos brasileiros estão trabalhando no limite apenas com a demanda normal de passageiros, sem nenhum evento extraordinário. O que falta no país é planejamento. Falta estipular metas a médio e longo prazo", disse.
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.