Um quiosque que vendia caldo de cana às margens da BR 230 pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 14, nas proximidades da Mata do Amém. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a ocorrência. As chamas destruíram a barraca que era feita de madeira, mas ninguém ficou ferido já que não havia clientes no local quando o fogo começou.
As causas do incêndio não são conhecidas, mas os Bombeiros acreditam que elas possam ter sido causadas por um botijão de gás.
Nas últimas semanas, vários incêndios foram registrados em João Pessoa e Campina Grande. Na madrugada de hoje, a loja Camplast, na avenida Princesa Isabel, teve um novo foco de chamas. Os Bombeiros controlaram a situação por volta das 7h. O mesmo estabelecimento havia sido parcialmente destruído pelo fogo na última sexta-feira.
Na tarde do último sábado, no Centro Histórico, o bar Hera Bárbara foi destruído também pela ação do fogo e o prédio ameaça desabar. Já em Campina Grande, um incêndio foi registrado na noite da quinta-feira no campus da UEPB em uma barraca de lanches. A proprietária do local ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da Rainha da Borborema.
Novo foco de incêndio é registrado em loja de descartáveis no Mercado Central
Incêndio destrói loja de descartáveis na lateral do Mercado Central
Botijão de gás explode e causa incêndio na UEPB de Campina Grande