Bandidos obrigam caminhoneiro a derrubar parede de posto de combustível e roubam cofre

Um posto de combustível localizado na BR 101 no Distrito Industrial foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (13). Após derrubarem uma parede do posto, onde estaria um cofre com dinheiro, quatro homens roubaram o equipamento.

Na ação, um caminhoneiro, que estava descansando no posto, foi feito refém pelos criminosos, segundo informações da Polícia Militar. Os bandidos utilizaram o veículo do caminhoneiro na ação. Eles o obrigaram, sob ameaças de morte, a derrubar a parede do local onde estava o cofre dando marcha ré no caminhão. O caminhoneiro vinha de Salvador com uma carga de livros para João Pessoa e essa era a primeira viagem interestadual na profissão. Antes, ele trabalhava na mineração, mas havia desistido porque achava muito perigoso.

Depois de conseguirem pegar o cofre, os criminosos fugiram. O veículo utilizado por eles foi encontrado abandonado. Há informações de que outro carro teria sido roubado pelo grupo na fuga.

Não há informações da quantia levada pelos criminosos, mas, segundo a polícia, o cofre estava cheio e tinha capacidade para armazenar R$ 80 mil.

Comentários